domingo, 20 de maio de 2012

Olá pessoas! A quanto tempo que não venho aqui não é verdade? Pois bem,cá estou de novo para falar sobre o livro que li chamado " As loucas aventuras do Barão de Munchausem " o maior mentiroso de todos os tempos,surgiram,em forma de livro,em Londres ( MINHA CIDADE FAVORITA EM TODA A TERRA ), em 1793,atribuídas ao estudioso alemão Rudolph Erich Raspe.
 Bem,hoje não estou aqui pra falar sobre o lindo livro que li,mas sim pra fazer a atividade que a professora passou ~le eu sem animação pra fazer esse tipo de coisa~ então aqui vai. A atividade é fazer um carta pra o escritor.

" Caro escritor que não sei o nome,
             Sei que escreveu este livro inspirado em uma pessoa chamada Rudolph Erich Raspe que inventou várias histórias. Álias,amei aonde você escreveu. Londres realmente é uma cidade incrível,e ainda tenho esperança de conhece-la e quem sabe morar lá também,correto? 
         
  
                                                            Um abraço,
                                                                                                      Beatriz. "


Ai gente valeu,beijos e até a próxima! :*
 

Um comentário:

  1. heeeeeeeeeeeeeeeeey Bia! foi bem legal essa postagem baby, d+ meeeeeeeeeeeeeeeesmooooooooooooooooo!
    bjin da Amanda!

    ResponderExcluir