sábado, 21 de abril de 2012

Oiee pessoas como vão todos ein? Bem essa semana li o livro  Agora Estou Sozinha... de Pedro Bandeira. Bem já que a atividade é fazer uma poesia,cá estou eu,com muita motivação e criatividade  para fazer uma linda poesia.

A Dor Dos Meus Pensamentos

Cá estou. Em beira de lágrimas.
Cá estou. Na beira de sangue derramado.
É triste ver que sem você eu não sou eu mesma.
Eu não tenho vida,eu provavelmente fui roubada.

Ouço o eco da voz de seu vulto.
Ouço as palavras persoadindo aos seres.
Eu me vingarei de todos.
Até daquele homem que a amava,e que me pôs em seu ventre.

Acabei com aquele que fazia ter um mini infarto.
Aquela vaca casou-se com aquele que me pôs em seus braços.
E agora estou louca,perdida em seres perdidos.
Aqui não é o meu lugar,eu não sou uma pessoa capaz de matar.

NOTA PRA ESSE LIVRO: 8,5.
Valeu gente! Beijos,e até mais... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário